Notícias

4 Janeiro 2017

Tricolores e "Polícias" apresentam os plantéis

Petro de Luanda e Interclube

Petro de Luanda e Interclube apresentam, hoje, na capital do país os plantéis para a próxima época futebolística, que começa no dia 4 de Fevereiro, com a disputa da Supertaça entre 1.º de Agosto e Recreativo do Libolo, no Estádio Nacional 11 de Novembro, no município de Belas.

 

De acordo com os responsáveis das duas agremiações, a luta pelo título do Girabola Zap'2017 e da Taça de Angola é o principal objectivo nesta época desportiva nas competições . 
Os tricolores da capital concentram-se no período da manhã, no Catetão, onde os seus adeptos aguardam ansiosos pelos dois reforços brasileiros e os restantes membros da equipa.
Na semana passada, o conjunto do Eixo Viário realizou os exames médicos no Centro Nacional de Medicina do Desporto, no Complexo da Cidadela, no distrito do Rangel.
Depois da apresentação do plantel no Catetão, os tricolores deslocam-se na segunda quinzena deste mês para a província de Benguela, onde vão cumprir um estágio de 17 dias. A equipa do Eixo Viário regressa à capital do país, no dia 1 de Fevereiro, onde depois disputa um jogo para apresentação oficial da equipa para a próxima temporada.
O médio Chara e o defesa central camaronês Etah são as ausências de destaque no conjunto tricolor nesta época, devido ao final dos vínculos contratuais.
Na ronda inaugural do Campeonato de Futebol da I Divisão, Girabola Zap'2017, o Petro mede forças com o Progresso Sambizanga, entre os dias 11 e 12 de Fevereiro, às 16h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro.
O Interclube, por seu lado, também se concentra hoje na sua sede social no bairro Rocha Pinto, para a apresentação da equipa e do técnico principal.
Os médios Paz, Kibeixa, Nfedé, Cris Ngoma e Mvon, o lateral Chora e o avançado Mabululu terminaram os vínculos contratuais e deixaram a formação do Rocha Pinto.
No próximo sábado, o conjunto da Polícia Nacional segue para a província de Benguela, onde realiza um estágio de cerca de 25 dias e regressa no princípio de Fevereiro.
Na primeira jornada do Girabola Zap'2017, o Interclube desloca-se ao Dundo, onde defronta entre os dias 11 e 12 de Fevereiro, o Sagrada Esperança.

Fonte: Jornal de Angola.

Classificação

Pos Clube Pts
1 1º de Agosto 1º de Agosto 33
2 Petro de Luanda Petro de Luanda 32
3 Kabuscorp Palanca Kabuscorp Palanca 32
4 Interclube de Luanda Interclube de Luanda 30
5 Académica do Lobito Académica do Lobito 24
6 Desportivo da Huíla Desportivo da Huíla 24
7 Recreativo do Libolo Recreativo do Libolo 23
8 Sporting de Cabinda Sporting de Cabinda 22
9 Sagrada Esperança Sagrada Esperança 20
10 Kuando Kubango FC Kuando Kubango FC 18
11 Progresso de Sambizanga Progresso de Sambizanga 18
12 Recreativo da Caála Recreativo da Caála 18
13 FC Bravos do Maquis FC Bravos do Maquis 17
14 1º de Maio de Benguela 1º de Maio de Benguela 16
15 Domant FC Domant FC 15
16 JGM do Huambo JGM do Huambo 3
Patrocinador Oficial ZAP
© 2018 Girabola ZAP. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Bitmaker Software