Notícias

8 Novembro 2018

Saurimo FC aproveita pausa para fazer jogos amistosos

Com o objectivo de elevar a capacidade competitiva dos jogadores, por força da pausa no campeonato, e a pensar no jogo da terceira jornada diante do Petro de Luanda, o Saurimo FC vai realizar um mini-estágio na capital do país, a fim de efectuar dois amistosos, provavelmente com o ASA e Progresso Sambizanga.

Em declarações ao Jornal de Angola, Genito Muacassanje, presidente do Saurimo FC, manifestou a intenção e sublinhou que é para manter os níveis competitivos da equipa.
“Queremos manter este ritmo competitivo da equipa. Por isso, optámos por estagiar em Luanda. Até ao mo-mento as coisas têm corrido bem. Em dois jogos realizados, totalizámos quatro pontos. Empatámos com o Progresso e ganhámos ao Libo-lo”, salientou.
Depois da ousadia frente ao Recreativo do Libolo, a formação da Lunda-Sul tem  missão espinhosa na capital do país diante do vice-campeão do Girabola. 
Genito Muacassanje respeita a formação petrolífera, mas não a teme.” Respeitámos o adversário, mas não nos sentimos intimidados, porque iremos jogar com o Petro. Temos os nossos argumentos para contrariar ”, disse, acrescentando que o corpo técnico do Saurimo FC está a trabalhar um grupo forte e capaz de pontuar na deslocação a Luanda. 
O dirigente garantiu que o objectivo da equipa no Girabola é a manutenção. 
“Subimos com esta finalidade. Se quisermos continuar na primeira divisão, temos de garantir os pontos necessários na primeira parte do campeonato. Estou convencido de que vamos permanecer no convívio dos grandes. Temos uma equipa técnica bastante competente e um plantel que oferece garantias”.
Instado a pronunciar-se sobre os apoios financeiros, para que a equipa tenha uma excelente campanha, Genito Muacassanje assegurou: “ Temos garantias de apoios. Devo dizer que o senhor go-vernador da Lunda-Sul está bastante engajado, para que os dinheiros apareçam.”

Fonte: Jornal de Angola

Classificação

Pos Clube Pts
1 1º de Agosto 1º de Agosto 61
2 Petro de Luanda Petro de Luanda 54
3 Kabuscorp Palanca Kabuscorp Palanca 47
4 Desportivo da Huíla Desportivo da Huíla 46
5 Interclube de Luanda Interclube de Luanda 37
6 Sagrada Esperança Sagrada Esperança 37
7 FC Bravos do Maquis FC Bravos do Maquis 35
8 Recreativo do Libolo Recreativo do Libolo 35
9 Progresso de Sambizanga Progresso de Sambizanga 34
10 Recreativo da Caála Recreativo da Caála 31
11 Santa Rita de Cássia FC Santa Rita de Cássia FC 29
12 Académica do Lobito Académica do Lobito 27
13 Sporting de Cabinda Sporting de Cabinda 24
14 Kuando Kubango FC Kuando Kubango FC 23
15 ASA ASA 23
16 Saurimo FC Saurimo FC 18
Patrocinador Oficial ZAP
© 2019 Girabola ZAP. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Bitmaker Software