Notícias

3 Maio 2018

Polícias motivados para o dérbi com o Petro

O pensamento que norteia os atletas do Interclube para o jogo de domingo às 16h00, no Estádio 11 de Novembro para o dérbi com o Petro de Luanda, é de  motivação e vontade de regressar às vitórias no campeonato, depois de um empate em Calulo (1-1) e derrota em casa (1-0), diante do Recreativo do Libolo e do 1º de Agosto, no principal jogo da 14ª jornada do Girabola Zap 2018.  
A voz do grupo é do médio ofensivo Dany, atleta formado na equipa  do Catetão, que considera o embate com os tricolores muito difícil. 
“Não será fácil  jogar com o Petro de Luanda, porque  é sempre muito difícil, visto que é uma equipa de outro nível, candidato ao título e que requer algum cuidado. Por isso, temos de ter muita cautela, visto que a nossa intenção é  conquistar a vitória depois de dois empates que não satisfizeram o desejo do grupo”, disse. 
Os polícias estão obrigados a conquistar os três pontos para não perderem a liderança do campeonato, uma vez que têm só dois pontos de vantagem (23/21) sobre os militares do 1º de Agosto que estão na segunda posição. Em face disso, o médio do Interclube acredita que  vão entrar com vontade de retomar o ciclo vitorioso.
“O Interclube é uma equipa  grande, com pensamento  grande e por isso, não deve ter medo  de  defrontar nenhuma equipa. Vamos ao Estádio 11 de Novembro de cabeça erguida e lutar para  somar pontos na tabela  classificativa”, reforçou.
Em relação ao grupo de trabalho, o jovem atleta disse que a disposição do colectivo é boa e que todos estão a trabalhar com determinação, para que a equipa consiga os três pontos no dérbi de domingo. 
“A disposição da nossa equipa é boa, viemos de uma derrota , mas isso, já está esquecido. O moral da equipa é alto e pensa na vitória, embora, se saiba que vai ser um jogo muito difícil. É fundamental entendermos que é um jogo importante para nós. Temos consciência que possuímos capacidade para vencer o Petro de Luanda e vamos fazer tudo o que está ao nosso alcance, lutar até à exaustão, para garantir esses três pontos”, afirmou.
O médio dos polícias apelou aos colegas a terem humildade, determinação e entrega,  para contrariar o adversário, para o efeito é necessário estar bem fisicamente. 
“Estou a treinar bem, sem qualquer dificuldade e pronto a dar o meu contributo à equipa”, prometeu.
Dany é um dos principais reforços da equipa do Interclube, na presente temporada, depois  de representar o Petro de Luanda, clube que o formou e o Recreativo do Libolo.

Fonte: Jornal dos desportos

Classificação

Pos Clube Pts
1 1º de Agosto 1º de Agosto 57
2 Petro de Luanda Petro de Luanda 57
3 Kabuscorp Palanca Kabuscorp Palanca 47
4 Interclube de Luanda Interclube de Luanda 45
5 Recreativo do Libolo Recreativo do Libolo 41
6 Académica do Lobito Académica do Lobito 41
7 Sagrada Esperança Sagrada Esperança 38
8 Desportivo da Huíla Desportivo da Huíla 37
9 Progresso de Sambizanga Progresso de Sambizanga 36
10 Sporting de Cabinda Sporting de Cabinda 35
11 FC Bravos do Maquis FC Bravos do Maquis 35
12 Recreativo da Caála Recreativo da Caála 34
13 Kuando Kubango FC Kuando Kubango FC 28
14 Domant FC Domant FC 28
15 1º de Maio de Benguela 1º de Maio de Benguela 22
16 JGM do Huambo JGM do Huambo 3
Patrocinador Oficial ZAP
© 2018 Girabola ZAP. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Bitmaker Software