Notícias

7 Junho 2018

Petro exercita acções ofensivas no Lubango

As saídas de bola sobre pressão, pelas laterais para as acções ofensivas, dominam esta manhã a penúltima sessão dos trabalhos de preparação da equipa principal de futebol do Petro de Luanda no Estádio do Benfica, na cidade do Lubango, província da Huíla, visando o desafio diante do Cuando Cubango FC, sábado, em Menongue.

Antes de entrar nas correcções dos detalhes de jogo, o treinador Roberto Bianchi aposta na recuperação dos índices físicos, um dos aspectos primordiais para materialização de resultados positivos.
Na parte final do treino, o grupo ensaia pormenores de finalização, com cobranças de livres de bolas paradas (pontapés de cantos e marcação de penáltis).
A equipa técnica conta já com a integração do guarda-redes Gerson Barros, os médios Pedro Agostinho, Mateus e Carlinhos que se apresentaram na segunda-feira à tarde no Lubango.
Os quatro atletas estiveram ao serviço dos Palancas Negras, que competiram e ficaram afastados da disputa da segunda fase da 18ª edição da Taça Cosafa, que decorre na cidade de Polokwane, província sul-africana de Limpopo. 
Os petrolíferos trabalham amanhã, às 9h00, no Estádio do Benfica nos detalhes de jogo. Ontem no mesmo recinto, os tricolores esquematizaram todos os detalhes com realce para a finalização.    
O Petro, que está no Lubango desde sexta-feira passada cumpre um estágio de sete dias, de onde embarcar sábado para a capital da província do Cuando Cubango, aonde defronta a equipa com o mesmo nome, às 15h00, no Estádio Municipal Menongue. 
A partida é a contar para a 16ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola.    
Na primeira volta do Girabola, os tricolores golearam o adversário, por 4-0, no Estádio Nacional 11 de Novembro, com bis de Tiago Azulão, Élio Wilson e Harrison.

 

Fonte: Jornal de Angola

Classificação

Pos Clube Pts
1 Desportivo da Huíla Desportivo da Huíla 25
2 1º de Agosto 1º de Agosto 24
3 Kabuscorp Palanca Kabuscorp Palanca 21
4 Progresso de Sambizanga Progresso de Sambizanga 19
5 FC Bravos do Maquis FC Bravos do Maquis 18
6 Petro de Luanda Petro de Luanda 18
7 Recreativo da Caála Recreativo da Caála 15
8 Sagrada Esperança Sagrada Esperança 15
9 Santa Rita de Cássia FC Santa Rita de Cássia FC 14
10 Académica do Lobito Académica do Lobito 14
11 Interclube de Luanda Interclube de Luanda 13
12 Sporting de Cabinda Sporting de Cabinda 13
13 Recreativo do Libolo Recreativo do Libolo 11
14 Kuando Kubango FC Kuando Kubango FC 11
15 ASA ASA 11
16 Saurimo FC Saurimo FC 9
Patrocinador Oficial ZAP
© 2019 Girabola ZAP. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Bitmaker Software