Notícias

21 Maio 2018

Palancas Negras trabalham hoje nos Coqueiros

A Selecção Nacional de Honras de futebol arranca hoje às 16h00, no Estádio Municipal dos Coqueiros, na baixa de Luanda, com os trabalhos de preparação visando a participação na 18.ª edição da Taça Cosafa, a disputar-se de 27 deste mês a 9 de Junho, na cidade de Polokwane, África do Sul.
Segundo o programa de preparação, o treino estará virado para a recuperação dos índices físicos dos atletas. A melhoria da circulação, passe e recepção de bola, são outros detalhes a serem aprimorados.

Amanhã, no período da manhã, a equipa exercita no Estádio Nacional da Cidadela e à tarde no Municipal dos Coqueiros, para o aprimoramento dos aspectos específicos de jogo.
Angola joga o torneio no Grupo B, ao lado do Botswana selecção designada (Zebras), Malawi (Chamas) e Ilhas Maurícias (Club M ou Dodôs).
Na primeira jornada, a Selecção Nacional joga com as Zebras, segunda-feira, 28, às 16h00, no Estádio Old Peter Mokaba. Dia 30, para a segunda jornada, à mesma hora, o adversário são os Dodôs, no Estádio Seshego. No mesmo recinto e hora, os Palancas encerram a primeira fase diante das Chamas.
O vencedor do grupo mede forças nos quartos-de-final, com o Zimbabwe (Guerreiros) a 3 de Junho, às 18h30, no Estádio Old Peter Mokaba. A equipa embarca para Polokwane, ex-Petersburgo, sexta-feira.

O seleccionador nacional, Srdjan Vasiljevic convocou Gerson Bruno, Pedro Agostinho, Mateus, Carlinhos, Danilson, Eddye Afonso e Sozito (Petro de Luanda), Bonifácio, Show, Nelson da Luz, Vanilson e Fofo (1.º de Agosto), Beny e Mona (Recreativo da Caála), Ndulu (Académica do Lobito), Rafa e Nandinho (Kabuscorp do Palanca), Kaporal (Interclube), Lulas Cunha (Sagrada Esperança), Zé Ventura e Jó Vidal (Desportivo da Huíla), Além Miguel e Megue Miguel (Progresso Sambizanga).      

 

Fonte: Jornal de Angola

Classificação

Pos Clube Pts
1 Desportivo da Huíla Desportivo da Huíla 25
2 1º de Agosto 1º de Agosto 24
3 Kabuscorp Palanca Kabuscorp Palanca 21
4 Progresso de Sambizanga Progresso de Sambizanga 19
5 FC Bravos do Maquis FC Bravos do Maquis 18
6 Petro de Luanda Petro de Luanda 18
7 Recreativo da Caála Recreativo da Caála 15
8 Sagrada Esperança Sagrada Esperança 15
9 Santa Rita de Cássia FC Santa Rita de Cássia FC 14
10 Académica do Lobito Académica do Lobito 14
11 Interclube de Luanda Interclube de Luanda 13
12 Sporting de Cabinda Sporting de Cabinda 13
13 Recreativo do Libolo Recreativo do Libolo 11
14 Kuando Kubango FC Kuando Kubango FC 11
15 ASA ASA 11
16 Saurimo FC Saurimo FC 9
Patrocinador Oficial ZAP
© 2019 Girabola ZAP. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Bitmaker Software