Notícias

2 Maio 2018

Militares preparam recepção ao Étoile du Sahel da Tunísia

A equipa do 1º de Agosto começou a projectar o jogo com Étoile du Sahel, da Tunísia, marcado para sábado às 17h00 no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda, referente à primeira jornada do Grupo D, da Liga dos Clubes Campeões Africanos de Futebol.

Na sessão de treinos realizada no Estádio António França “Ndalu”, o técnico Zoran Maki privilegiou os exercícios com bola para a recuperação dos atletas, devido ao desgaste dos jogadores no Estádio 22 de Junho no jogo com o Interclube, com triunfo dos militares do  Rio Seco, por 1-0.
Na segunda parte da preparação, o corpo técnico, como é habitual,  dividiu os jogadores que estavam no máximo da sua força em dois grupos, para ensaiar  detalhes de jogos e melhorar a finalização. A formação rubro  e negra volta a treinar amanhã no recinto habitual, depois de Zoran Maki conceder folga aos pupilos na manhã de hoje.
A equipa do Étoile du Sahel é aguardada amanhã, ou quinta-feira, ao princípio da tarde no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, com uma delegação de 30 pessoas, entre jogadores, oficiais e um chefe da delegação. 
Na sexta-feira às 17h00, o conjunto tunisino efectua o treino de reconhecimento e adaptação à relva do Estádio Nacional 11 de Novembro. A Confederação Africana de Futebol (CAF) nomeou um quarteto de árbitros marroquinos, chefiado por Rédou-ane Jiyed, tem como juízes assistentes Hicham Ait Abbou e Yahya Nouali. 
O quarteto de arbitragem tem chegada prevista para quinta-feira, proveniente da cidade de Casablanca, Marrocos. A reunião técnica do encontro acontece na sexta-feira à noite, numa das unidades hoteleiras da capital, com a participação dos ár-bitros e representantes das esquipas.   
Os militares do Rio Seco competiram pela última vez, na Liga dos Clubes Campeões, em 1997. Os tunisinos,  por sua vez, levantaram o troféu da Liga dos Campeões Africanos em 2017, e falharam em duas ocasiões (2004 e 2005).

Fonte: Jornal de Angola

 

Classificação

Pos Clube Pts
1 Petro de Luanda Petro de Luanda 30
2 Interclube de Luanda Interclube de Luanda 29
3 Kabuscorp Palanca Kabuscorp Palanca 28
4 1º de Agosto 1º de Agosto 24
5 Académica do Lobito Académica do Lobito 23
6 Desportivo da Huíla Desportivo da Huíla 22
7 Recreativo do Libolo Recreativo do Libolo 19
8 Sporting de Cabinda Sporting de Cabinda 19
9 Sagrada Esperança Sagrada Esperança 18
10 FC Bravos do Maquis FC Bravos do Maquis 17
11 Progresso de Sambizanga Progresso de Sambizanga 16
12 Recreativo da Caála Recreativo da Caála 15
13 Kuando Kubango FC Kuando Kubango FC 14
14 1º de Maio de Benguela 1º de Maio de Benguela 14
15 Domant FC Domant FC 14
16 JGM do Huambo JGM do Huambo 3
Patrocinador Oficial ZAP
© 2018 Girabola ZAP. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Bitmaker Software