Notícias

19 Dezembro 2018

Kabuscorp vence Progresso Sambizanga nos Coqueiros

O Kabuscorp do Palanca juntou-se provisoriamente, com 11 pontos, ao Petro de Luanda na segunda posição da tabela classificativa do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola'2018/19, ao derrotar ontem à noite o Progresso Sambizanga, por 2-1, no Estádio Municipal dos Coqueiros, em jogo pontuável para a abertura da 7ª jornada. Pelo Kabuscorp marcaram Etekiama Taddy e Água Doce, ao passo que Maria Pia reduziu para os sambilas.

Um golo do ponta de lança Chabalala após uma jogada de insistência na área do guarda-redes Landu, deu o triunfo por 1-0, a Académica do Lobito sobre o Interclube, no Estádio do Buraco, na província de Benguela.
Com os três pontos adicionados, a Académica somou o oitavo ponto na tabela classificativa do Girabola, enquanto a equipa da Polícia Nacional desceu do quinto lugar para a sexta posição, com nove.
O Desportivo da Huíla ascendeu à condição para o quarto lugar, com 10 pontos, ao vergar a equipa do Santa Rita de Cássia, por 1-0, no Estádio 4 de Janeiro, na cidade do Uíge. O tento solitário foi apontado pelo médio ofensivo Leonel na etapa complementar do jogo.
Esta foi a primeira vitória fora de casa dos militares da Região Sul, ao passo que a formação da província cafeícola somou a segunda derrota caseira.
Depois da derrota na ronda anterior, o Cuando Cubango FC conseguiu a primeira vitória em "casa" ao derrotar o ASA, por 2-1, no Estádio dos Eucaliptos, na cidade do Cuito, província do Bié. Lito e Mateus Canjila marcaram pela formação de Menongue, enquanto Modesto reduziu para os aviadores, às ordens de José Dinis.

 

Fonte: Jornal de Angola

Classificação

Pos Clube Pts
Patrocinador Oficial ZAP
© 2019 Girabola ZAP. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Bitmaker Software