Notícias

9 Maio 2018

Kabuscorp recebe hoje o FC Bravos do Maquis

Kabuscorp do Palanca e FC Bravos do Maquis defrontam-se hoje às 18h00, no Estádio Municipal dos Coqueiros, no prosseguimento da 14ª e penúltima jornada da primeira volta do Girabola, que encerra a 27 do corrente, com o1º de Agosto a defrontar o Sagrada Esperança, por força do envolvimento do bicampeão angolano na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões. 

A fazer uma excelente recuperação, depois dos resultados menos conseguidos, o Kabuscorp assume favoritismo na recepção ao Maquis, pois vêm de duas vitórias e um empate.Frente aos maquisardes, os palanquinos têm motivos mais do que suficientes para vencerem o desafio, depois da retirada de seis pontos pelo Conselho de Disciplina da FAF, por orientação da FIFA, devido ao diferendo com o antigo internacional brasileiro Rivaldo, cuja dívida de 750 mil dólares não foi paga pela direcção presidida por Bento Kangamba.
A ocupar a 13ª posição com igual número de pontos, o Kabuscorp é obrigado a ganhar, caso queira abandonar a zona de desconforto. Apesar da ambição, a equipa de Sérgio Traquil não espera por facilidades, visto que o conjunto treinado por Zeca Amaral pretende pontuar na sua deslocação à capital do país. No campeonato, o Bravos do Maquis não perde há duas jornadas, venceu um e empatou outro, estando em oitavo lugar, com 15 pontos.
Com esses ingredientes, espera-se por um jogo disputado e de prognóstico muito reservado. Qualquer das equipas está em condições de vencer o encontro.

 

Fonte: Jornal de Angola

Classificação

Pos Clube Pts
1 1º de Agosto 1º de Agosto 53
2 Petro de Luanda Petro de Luanda 53
3 Kabuscorp Palanca Kabuscorp Palanca 46
4 Interclube de Luanda Interclube de Luanda 45
5 Académica do Lobito Académica do Lobito 40
6 Recreativo do Libolo Recreativo do Libolo 38
7 Progresso de Sambizanga Progresso de Sambizanga 36
8 Sagrada Esperança Sagrada Esperança 36
9 Sporting de Cabinda Sporting de Cabinda 34
10 Desportivo da Huíla Desportivo da Huíla 34
11 FC Bravos do Maquis FC Bravos do Maquis 31
12 Recreativo da Caála Recreativo da Caála 28
13 Kuando Kubango FC Kuando Kubango FC 25
14 Domant FC Domant FC 25
15 1º de Maio de Benguela 1º de Maio de Benguela 19
16 JGM do Huambo JGM do Huambo 3
Patrocinador Oficial ZAP
© 2018 Girabola ZAP. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Bitmaker Software