Notícias

3 Outubro 2018

Jogadores do Rio Seco chegam à concentração

Tony Cabaça, Chow, Dany Massunguna, Paizo, Mário, Mingo Bile, Guelor, Macaia e Geraldo, todos do 1º de Agosto, juntam-se hoje, às 19h45, à concentração dos Palancas Negras, em Luanda, na preparação do desafio este mês diante da Mauritânia, de apuramento para a fase final da XXXII edição da Taça de África das Nações (CAN), nos Camarões, de 15 de Junho a 13 de Julho de 2019.

A primeira partida disputa-se no dia 12 deste mês, às 16h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro, para a terceira jornada do Grupo I. Depois do embate, a Selecção Nacional de Honras desloca-se para a cidade de Noauckchott, on-de defronta os adversários no dia 16, às 18h00 (17 locais), no Estádio Olímpico, para a quarta jornada.   
Os atletas do Rio Seco, que se apresentam somente esta noite, jogaram ontem à tarde pelo seu clube diante do Esperance de Tunis, para a primeira - “mão” das meias-finais da XXII edição da Liga dos Campeões Africanos. 
Com a chegada dos atletas do 1º de Agosto, o técnico Srdjan Vasiljevic fica com o “núcleo duro” quase completo, para o duplo encontro frente aos Les Mourabitones.
Na próxima segunda-feira são aguardados, em Luanda, o "capitão" Mateus Galiano, do Boavista, Gelson Dala e Buatu Jonathan (Rio Ave), Freddy (Belenenses), Djalma Campos (Alanyasport), Bastos Quissanga (Lázio) e Chico Banza (Leixões).
Hoje de manhã, o treino está marcado para o Estádio Nacional da Cidadela. De tarde trabalho nos Coqueiros, para a consistência dos aspectos de jogo.
Na única sessão de treino realizada ontem no Estádio Municipal dos Coqueiros, a equipa técnica distribuiu os atletas em três grupos para a recapitulação de algumas jogadas combinadas. De um lado, Srdjan Vasiljevic alinhou jogadores com coletes cor de rosa, grupo constituído por Landu (Ndulo e Nsesani), Vá, Jeremias, Braulio, Nandinho, Megue, Aisson, Vanilson, Rafa e Mabulu. No outro jogaram Mira, Danilson, Wilson, Moisés Amor, Pedro Agostinho, Tó Carneiro, Paty e Herenilson.
Noutro lado do campo, Sasa Nikolic e Aleksandar Jovic, ambos técnicos assistentes de Srdjan Vasiljevic, orientaram Melono Dala, Zito, Moisés Amor e Gui na cobrança de bolas paradas e remates à baliza.
De acordo com um membro do Gabinete Técnico das Selecções Nacionais, na sexta-feira é aguardado em Luanda um dirigente da Federação da Mauritânia (FFRIM), para preparar a recepção, alojamento e as condições logísticas para a sua “equipa” nacional.
Os adversários têm chegada prevista a Luanda para a próxima terça-feira à tarde.

 

Fonte: Jornal de Angola

Classificação

Pos Clube Pts
1 1º de Agosto 1º de Agosto 13
2 Petro de Luanda Petro de Luanda 11
3 Progresso de Sambizanga Progresso de Sambizanga 9
4 Interclube de Luanda Interclube de Luanda 8
5 FC Bravos do Maquis FC Bravos do Maquis 7
6 Sagrada Esperança Sagrada Esperança 7
7 Recreativo do Libolo Recreativo do Libolo 6
8 Desportivo da Huíla Desportivo da Huíla 6
9 ASA ASA 5
10 Kuando Kubango FC Kuando Kubango FC 5
11 Kabuscorp Palanca Kabuscorp Palanca 5
12 Académica do Lobito Académica do Lobito 5
13 Santa Rita de Cássia FC Santa Rita de Cássia FC 4
14 Sporting de Cabinda Sporting de Cabinda 4
15 Saurimo FC Saurimo FC 4
16 Recreativo da Caála Recreativo da Caála 4
Patrocinador Oficial ZAP
© 2018 Girabola ZAP. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Bitmaker Software