Notícias

15 Dezembro 2017

Gomito Fonseca a caminho do Petro de Luanda

Girabola ZAP

Depois de ter representado o Recreativo do Libolo do Cuanza-Sul na temporada 2017, o jogador de 26 anos poderá assinar, nos próximos dias, um contrato de duas épocas com o Petro de Luanda.

O médio trinco angolano, Nelson Sumbo Fonseca “Gomito”, pode não representar as cores do Recreativo do Libolo do Cuanza- Sul na próxima temporada. Segundo a fonte de OPAÍS, o atleta está em negociações com várias equipas nacionais, mas o Petro de Luanda é o clube que está mais próximo de conseguir o passe do polivalente.

A fonte avança que, caso se efective a assinatura de contrato, o atleta poderá assinar por duas temporadas na turma do Catetão. No Libolo, alega-se que a prestação do internacional angolano foi negativa, por isso pode não constar nos planos da equipa técnica. O atleta, de 26 anos, tem o perfil que se ajusta com a formação orientada por Beto Binachi. Por isso, a fonte deste jornal assegura que Gomito vai nos próximos dias manter um encontro com a direcção tricolor.

No emblema do Cuanza-Sul, o jogador teve poucas oportunidades, mas sempre que entrava cumpria o seu papel sem problemas. Gomito vestiu a camisola do Recreativo do Libolo do Cuanza- Sul por uma época, antes jogou no Benfica de Luanda e ASA. Em 2012, o atleta fez a sua estreia no Campeonato Nacional, ou seja Girabola Zap, com as cores do clube do aereporto. Gomito participou na campanha de apuramento para o CAN 2017 que o Gabão acolheu.

Fonte: O País

Classificação

Pos Clube Pts
1 Interclube de Luanda Interclube de Luanda 26
2 Kabuscorp Palanca Kabuscorp Palanca 18
3 Académica do Lobito Académica do Lobito 18
4 Desportivo da Huíla Desportivo da Huíla 17
5 1º de Agosto 1º de Agosto 15
6 Recreativo do Libolo Recreativo do Libolo 15
7 Sagrada Esperança Sagrada Esperança 15
8 Recreativo da Caála Recreativo da Caála 14
9 Progresso de Sambizanga Progresso de Sambizanga 14
10 Petro de Luanda Petro de Luanda 14
11 1º de Maio de Benguela 1º de Maio de Benguela 12
12 Domant FC Domant FC 12
13 FC Bravos do Maquis FC Bravos do Maquis 12
14 Sporting de Cabinda Sporting de Cabinda 11
15 Kuando Kubango FC Kuando Kubango FC 11
16 JGM do Huambo JGM do Huambo 3
Patrocinador Oficial ZAP
© 2018 Girabola ZAP. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Bitmaker Software