Notícias

22 Novembro 2017

Geraldo assina acordo por duas temporadas

Clube Desportivo 1º de Agosto

O médio Geraldo renovou por mais duas épocas o vínculo laboral com o 1.º de Agosto, dado os objectivos assumidos pela formação militar em 2018, que passam pela conquista da Supertaça de Angola, Girabola Zap,Taça de Angola e garantir presença na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões Africanos.

Na equipa rubra e negra, o internacional angolano cumpre o terceiro ano, depois de ter contribuído na conquista do bicampeonato, em 2016 e 2017, além de ter ganho a Supertaça de Angola no arranque da época finda.
Contactado pelo Jornal de Angola, Geraldo referiu ontem que está feliz no 1º de Agosto, por oferecer excelentes condições laborais e dispor de um bom balneário."Quando somos bem recebidos e colocam à nossa disposição as melhores condições, não temos como rumar para outras paragens", salientou. 
Atendendo aos propósitos da equipa no próximo ano, o fogoso jogador garantiu que o 1º de Agosto vai surgir mais fortalecido, com a ambição de procurar vencer as provas em que vai estar engajada."Não há nenhuma equipa que defineobjectivos e não reforça o seu plantel. É um assunto que está a ser tratado pela direcção. Estou convencido de que vamos ter uma excelente equipa. Queremos estar bem em todas as competições". 
Aos 26 anos, Geraldo fez a sua formação futebolística na Escola Norberto de Castro, localizada no município de Viana. Depois seguiu para o Brasil aos 14 anos, onde representou as formações do Rio Claro, Andraus, Coritiba, Paraná, Red Bull Brasil e Atlético Goianiense.
No âmbito dos reforços para a equipa, o treinador-adjunto Ivo Traça, está em Portugal a observar o atacante maliano, do FC Penafiel da Liga de Honra. 
Os rubros e negros reforçam ainda o ataque com mais dois jogadores, um  nigeriano e outro camaronês.

 

Fonte: Jornal dos desportos

Classificação

Pos Clube Pts
1 1º de Agosto 1º de Agosto 65
2 Petro de Luanda Petro de Luanda 62
3 Sagrada Esperança Sagrada Esperança 53
4 Kabuscorp Palanca Kabuscorp Palanca 50
5 Interclube de Luanda Interclube de Luanda 48
6 Recreativo do Libolo Recreativo do Libolo 48
7 Recreativo da Caála Recreativo da Caála 41
8 Desportivo da Huíla Desportivo da Huíla 41
9 Progresso de Sambizanga Progresso de Sambizanga 41
10 1º de Maio de Benguela 1º de Maio de Benguela 40
11 FC Bravos do Maquis FC Bravos do Maquis 33
12 Progresso da Lunda Sul Progresso da Lunda Sul 32
13 Académica do Lobito Académica do Lobito 30
14 JGM do Huambo JGM do Huambo 30
15 ASA ASA 26
16 Santa Rita de Cássia FC Santa Rita de Cássia FC 20
Patrocinador Oficial ZAP
© 2017 Girabola ZAP. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Bitmaker Software