Notícias

23 Abril 2019

Campeão nacional com teste difícil na Lunda-Norte

O 1º de Agosto, líder do Girabola Zap com 57 pontos, tem um teste difícil amanhã na província da Lunda- Norte. No Estádio do Dundo, o campeão nacional defronta o Sagrada Esperança, na abertura da 27ª jornada, às 15 horas. Por isso, o clube das Forças Armadas Angolanas escala mais cedo o palco da competição nesta Terça-feira à tarde, segundo a equipa técnica. Manter a diferença pontual face aos perseguidores directos é o objectivo dos pupilos de Dragan Jovic dentro e fora de casa.


Na primeira volta do Campeonato Nacional, o clube militar empatou a três bolas no Estádio 11 de Novembro. Posto isto, o tri-campeão nacional está no reduto do adversário verde e branco para diluir o empate passado. Aliás, regressar a Luanda com os três pontos na bagagem é o mais importante, porque o Petro de Luanda está à espreita. Por sua vez, o técnico adjunto do 1º de Agosto admitiu que será uma partida muito difícil, razão pela qual começaram a preparar o embate depois da vitória frente ao Recreativo da Caála (1-0).


Ivo Traça afirmou que não é fácil jogar em casa dos lundas, “por isso estamos atentos a todos os pormenores técnicos e tácticos do adversário”. E acrescentou: “Queremos os três pontos frente ao Sagrada Esperança e o grupo está preparado para o efeito”. Na ronda anterior, o Sagrada, quinto classificado com 36 pontos, perdeu por uma bola a zero diante do Bravos do Maquis do Moxico. No Estádio Mundundulenu, o treinador dos lundas, Agostinho Tramagal, reconheceu as falhas defensivas e ofensivas dos seus atletas, mas prometeu que vai melhorar no jogo com o 1º de Agosto amanhã.

Fonte: Angonotícias

Classificação

Pos Clube Pts
1 1º de Agosto 1º de Agosto 67
2 Petro de Luanda Petro de Luanda 63
3 Desportivo da Huíla Desportivo da Huíla 50
4 Kabuscorp Palanca Kabuscorp Palanca 49
5 Sagrada Esperança Sagrada Esperança 41
6 Interclube de Luanda Interclube de Luanda 41
7 Recreativo do Libolo Recreativo do Libolo 39
8 Progresso de Sambizanga Progresso de Sambizanga 37
9 Recreativo da Caála Recreativo da Caála 36
10 FC Bravos do Maquis FC Bravos do Maquis 36
11 Sporting de Cabinda Sporting de Cabinda 30
12 Santa Rita de Cássia FC Santa Rita de Cássia FC 29
13 Académica do Lobito Académica do Lobito 28
14 ASA ASA 26
15 Kuando Kubango FC Kuando Kubango FC 23
16 Saurimo FC Saurimo FC 21
Patrocinador Oficial ZAP
© 2019 Girabola ZAP. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Bitmaker Software