Notícias

17 Janeiro 2019

Beto Bianchi efectua correcções tácticas

As correcções dos movimentos defensivos  e as saídas para as acções ofensivas voltam a dominar hoje, às 9h00, a preparação do Petro de Luanda, no campo Osvaldo Saturnino de Oliveira “Jesus”, no bairro Madame Bergman, visando o desafio com o Stade Malien, no sábado à tarde no Estádio Nacional 11 de Novembro, referente à segunda mão da última eliminatória de qualificação para a fase de grupos da 16ª edição da Taça Nelson Mandela.

O corpo técnico vai privilegiar as saídas pelas laterais, para a construção do jogo ofensivo e corrigir a circulação rápida da bola. Amanhã, a equipa realiza a última sessão de treino, virada novamente para as correcções de alguns aspectos tácticos e a marcação de bolas paradas.

Ontem, o  técnico Beto Bianchi dispensou para recuperação os jogadores mais utilizados no desafio com o ASA, a contar para a 12ª jornada do Girabola'2018/2019. 

Beto Bianchi está satisfeito com o regresso de Mira, que recuperou de uma lesão de quatro meses e jogou com os aviadores sem limitações, enquanto o dianteiro Tiago Azulão já está apto.

O adversário desembarca hoje à tarde em Luanda, proveniente de Bamako, depois de ter realizado ontem uma escala técnica em Nairobi, Quénia, com uma delegação de 33 pessoas, entre atletas, oficiais e um dirigente da Federação Maliana de Futebol (FMF). Amanhã às 16h00, o Stade Malien realiza o reconhecimento  à relva do Estádio Nacional 11 de Novembro.

O quarteto de árbitros do Senegal, nomeado pela Confederação Africana de Futebol (CAF), chefiado por Issa Sy, chega amanhã, às 12h00, a Luanda, tendo como juízes assistentes El Hadji Abdoul Aziz Gueye e Amadou Ngom. Daouda Ngueye é o quarto árbitro, enquanto o são-tomense Adalberto Catandi exerce a função de comissário ao jogo, e é esperado no final da madrugada de sábado.

Os árbitros e o comissário ao desafio ficam hospedados no Hotel Convenções Talatona Angola (HCTA), onde sábado às 10h00 se realiza a reunião técnica. No desafio da primeira mão, as equipas empataram a um golo, sábado passado, no Estádio Modibo Keita, na cidade de Bamako.

Fonte: Jornal de Angola

Classificação

Pos Clube Pts
1 1º de Agosto 1º de Agosto 33
2 Petro de Luanda Petro de Luanda 30
3 Desportivo da Huíla Desportivo da Huíla 28
4 Kabuscorp Palanca Kabuscorp Palanca 25
5 Progresso de Sambizanga Progresso de Sambizanga 22
6 FC Bravos do Maquis FC Bravos do Maquis 20
7 Sagrada Esperança Sagrada Esperança 18
8 Santa Rita de Cássia FC Santa Rita de Cássia FC 18
9 Recreativo do Libolo Recreativo do Libolo 17
10 Interclube de Luanda Interclube de Luanda 17
11 Recreativo da Caála Recreativo da Caála 17
12 Académica do Lobito Académica do Lobito 15
13 ASA ASA 15
14 Sporting de Cabinda Sporting de Cabinda 15
15 Saurimo FC Saurimo FC 13
16 Kuando Kubango FC Kuando Kubango FC 11
Patrocinador Oficial ZAP
© 2019 Girabola ZAP. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Bitmaker Software