Notícias

17 Janeiro 2019

Beto Bianchi efectua correcções tácticas

As correcções dos movimentos defensivos  e as saídas para as acções ofensivas voltam a dominar hoje, às 9h00, a preparação do Petro de Luanda, no campo Osvaldo Saturnino de Oliveira “Jesus”, no bairro Madame Bergman, visando o desafio com o Stade Malien, no sábado à tarde no Estádio Nacional 11 de Novembro, referente à segunda mão da última eliminatória de qualificação para a fase de grupos da 16ª edição da Taça Nelson Mandela.

O corpo técnico vai privilegiar as saídas pelas laterais, para a construção do jogo ofensivo e corrigir a circulação rápida da bola. Amanhã, a equipa realiza a última sessão de treino, virada novamente para as correcções de alguns aspectos tácticos e a marcação de bolas paradas.

Ontem, o  técnico Beto Bianchi dispensou para recuperação os jogadores mais utilizados no desafio com o ASA, a contar para a 12ª jornada do Girabola'2018/2019. 

Beto Bianchi está satisfeito com o regresso de Mira, que recuperou de uma lesão de quatro meses e jogou com os aviadores sem limitações, enquanto o dianteiro Tiago Azulão já está apto.

O adversário desembarca hoje à tarde em Luanda, proveniente de Bamako, depois de ter realizado ontem uma escala técnica em Nairobi, Quénia, com uma delegação de 33 pessoas, entre atletas, oficiais e um dirigente da Federação Maliana de Futebol (FMF). Amanhã às 16h00, o Stade Malien realiza o reconhecimento  à relva do Estádio Nacional 11 de Novembro.

O quarteto de árbitros do Senegal, nomeado pela Confederação Africana de Futebol (CAF), chefiado por Issa Sy, chega amanhã, às 12h00, a Luanda, tendo como juízes assistentes El Hadji Abdoul Aziz Gueye e Amadou Ngom. Daouda Ngueye é o quarto árbitro, enquanto o são-tomense Adalberto Catandi exerce a função de comissário ao jogo, e é esperado no final da madrugada de sábado.

Os árbitros e o comissário ao desafio ficam hospedados no Hotel Convenções Talatona Angola (HCTA), onde sábado às 10h00 se realiza a reunião técnica. No desafio da primeira mão, as equipas empataram a um golo, sábado passado, no Estádio Modibo Keita, na cidade de Bamako.

Fonte: Jornal de Angola

Classificação

Pos Clube Pts
1 1º de Agosto 1º de Agosto 3
2 Sagrada Esperança Sagrada Esperança 3
3 Sporting de Cabinda Sporting de Cabinda 3
4 Kuando Kubango FC Kuando Kubango FC 3
5 Desportivo da Huíla Desportivo da Huíla 3
6 Petro de Luanda Petro de Luanda 1
7 Williet S.C Williet S.C 1
8 1º de Maio de Benguela 1º de Maio de Benguela 0
9 Académica do Lobito Académica do Lobito 0
10 Progresso de Sambizanga Progresso de Sambizanga 0
11 Recreativo da Caála Recreativo da Caála 0
12 Santa Rita de Cássia FC Santa Rita de Cássia FC 0
13 Ferrovia do Huambo Ferrovia do Huambo 0
14 Recreativo do Libolo Recreativo do Libolo 0
15 FC Bravos do Maquis FC Bravos do Maquis 0
16 Interclube de Luanda Interclube de Luanda 0
Patrocinador Oficial ZAP
© 2019 Girabola ZAP. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Bitmaker Software