Notícias

13 Março 2018

1º de Agosto está a caminho de Joanesburgo

O 1º de Agosto embarca amanhã à tarde para a cidade sul-africana de Joanesburgo, onde mede forças com o Bidvest Wits, no próximo sábado, às 17h00, no estádio Mil-park, referente à segunda- mão da última eliminatória de apuramento para a fase de grupos da 22ª edição da Liga dos Clubes Campeões Africanos de Futebol.

Antes da viagem, os militares efectuam uma sessão de treino no estádio António França "Ndalu", para as correcções dos processos de jogo e a finalização.
Ivo Traça, treinador assistente de Zoran Macki no comando do 1º de Agosto, garantiu que a equipa técnica está a trabalhar com o objectivo de ampliar ou conservar o resultado do desafio da primeira-mão, ou seja marcar golos no terreno dos adversários.
“Estamos a preparar as estratégias para surpreender e marcar golos, e garantir o apuramento para a fase de grupos. O objectivo do 1º de Agosto é qualificar-se para a fase de grupos”, disse o técnico à imprensa.  
Para o técnico assistente, os militares seguem com o propósito de jogarem ao ataque, mas com algumas precauções defensivas, para evitar dissabores. 
“Vamos para a África do Sul para defender o nosso triunfo conquistado em Luanda, mas não quer dizer que  jogaremos recuados”, sublinhou o técnico assistente de Zoran Macki. 
Depois da sessão de treino, realizada ontem no período da manhã, no estádio António França “Ndalu”, a equipa técnica recuperou os jogadores utilizados no desafio com o Kabuscorp do Palanca. Os ou-tros futebolistas efectuaram os habituais exercícios com bola, seguindo noutra etapa com o aprimoramento de todos os detalhes de jogo, para surpreender os sul-africanos em Joanesburgo.  
Um quarteto somali indicado pela Confederação Africana de Futebol (CAF), dirigido pelo juiz Hassan Mohamed Hagi, vai apitar o jogo, sendo Hamza Hagi Abdi e Bashir Abdi Suleiman os árbitros assistentes.  
No desafio da primeira-mão, os militares do Rio Seco derrotaram os sul-africanos, por 1-0, no Estádio Nacional 11 de Novembro, com golo solitário do avançado Geraldo. 

 

Fonte: Jornal de Angola

Classificação

Pos Clube Pts
1 1º de Agosto 1º de Agosto 57
2 Petro de Luanda Petro de Luanda 57
3 Kabuscorp Palanca Kabuscorp Palanca 47
4 Interclube de Luanda Interclube de Luanda 45
5 Recreativo do Libolo Recreativo do Libolo 41
6 Académica do Lobito Académica do Lobito 41
7 Sagrada Esperança Sagrada Esperança 38
8 Desportivo da Huíla Desportivo da Huíla 37
9 Progresso de Sambizanga Progresso de Sambizanga 36
10 Sporting de Cabinda Sporting de Cabinda 35
11 FC Bravos do Maquis FC Bravos do Maquis 35
12 Recreativo da Caála Recreativo da Caála 34
13 Kuando Kubango FC Kuando Kubango FC 28
14 Domant FC Domant FC 28
15 1º de Maio de Benguela 1º de Maio de Benguela 22
16 JGM do Huambo JGM do Huambo 3
Patrocinador Oficial ZAP
© 2018 Girabola ZAP. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Bitmaker Software