Notícias

29 Agosto 2019

1º de Agosto afina baterias para o jogo com o Sagrada

Ultrapassada a derrota com o Progresso Sambizanga, a equipa do 1º de Agosto, tetra-campeã nacional, vira agora as atenções para o jogo de sábado diante do Sagrada Esperança, no reduto do adversário, em partida referente à terceira jornada do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão.

Esta manhã, às 9h00, a formação militar realiza, no Estádio França “N'dalu”, um treino em que o técnico Dragan Jovic incide a preparação da equipa na correcção táctica, após os erros cometidos no desafio com o conjunto sambila.
Atendendo ao grau de importância do jogo diante do Sagrada Esperança, uma vez que o adversário vem de derrota com o FC Bravos do Maquis, o bósnio trabalha uma equipa motivada e obrigada a pontuar na deslocação ao Dundo, embora não espere facilidades.
Depois de terem falhado por lesão, os jogos com o Ki-kosi da Tanzânia e Progresso Sambizanga, Ary Papel e Ibukun Akinfenwa já reintegraram os trabalhos da equipa e treinam sem quaisquer limitações. Os dois jogadores estão totalmente recuperados dos casos clínicos e prontos para a “Operação Dundo”.
O 1º de Agosto antecipou para amanhã a viagem ao Dundo, com o objectivo de ambientar-se ao clima e relvado do Estádio Sagrada Esperança.

Equipa diferente
Em declarações ao Jornal de Angola, Ivo Traça, treinador-adjunto do 1º de Agosto, prometeu uma equipa diferente, com o objectivo de discutir o jogo pelo jogo.
“Não temos outra alternativa. A equipa vem de uma derrota inesperada diante do Progresso. Agora temos de levantar a cabeça para o jogo com Sagrada. Sabemos que não será favas contadas”, disse, acrescentando que a equipa vai fazer tudo, para regressar da viagem ao Dundo, com um desfecho positivo na bagagem. “Estamos a trabalhar com este propósito. Penso que a equipa terá outra postura neste jogo”.

Fonte: Jornal de Angola

Classificação

Pos Clube Pts
1 Petro de Luanda Petro de Luanda 57
2 1º de Agosto 1º de Agosto 54
3 FC Bravos do Maquis FC Bravos do Maquis 43
4 Desportivo da Huíla Desportivo da Huíla 38
5 Sagrada Esperança Sagrada Esperança 34
6 Interclube de Luanda Interclube de Luanda 34
7 Académica do Lobito Académica do Lobito 34
8 Recreativo do Libolo Recreativo do Libolo 33
9 Williet S.C Williet S.C 31
10 Recreativo da Caála Recreativo da Caála 30
11 Kuando Kubango FC Kuando Kubango FC 23
12 Progresso de Sambizanga Progresso de Sambizanga 23
13 Sporting de Cabinda Sporting de Cabinda 22
14 Ferrovia do Huambo Ferrovia do Huambo 21
15 Santa Rita de Cássia FC Santa Rita de Cássia FC 16
16 1º de Maio de Benguela 1º de Maio de Benguela 9
Patrocinador Oficial ZAP
© 2020 Girabola ZAP. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Bitmaker Software