Notícias

29 Agosto 2019

1º de Agosto afina baterias para o jogo com o Sagrada

Ultrapassada a derrota com o Progresso Sambizanga, a equipa do 1º de Agosto, tetra-campeã nacional, vira agora as atenções para o jogo de sábado diante do Sagrada Esperança, no reduto do adversário, em partida referente à terceira jornada do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão.

Esta manhã, às 9h00, a formação militar realiza, no Estádio França “N'dalu”, um treino em que o técnico Dragan Jovic incide a preparação da equipa na correcção táctica, após os erros cometidos no desafio com o conjunto sambila.
Atendendo ao grau de importância do jogo diante do Sagrada Esperança, uma vez que o adversário vem de derrota com o FC Bravos do Maquis, o bósnio trabalha uma equipa motivada e obrigada a pontuar na deslocação ao Dundo, embora não espere facilidades.
Depois de terem falhado por lesão, os jogos com o Ki-kosi da Tanzânia e Progresso Sambizanga, Ary Papel e Ibukun Akinfenwa já reintegraram os trabalhos da equipa e treinam sem quaisquer limitações. Os dois jogadores estão totalmente recuperados dos casos clínicos e prontos para a “Operação Dundo”.
O 1º de Agosto antecipou para amanhã a viagem ao Dundo, com o objectivo de ambientar-se ao clima e relvado do Estádio Sagrada Esperança.

Equipa diferente
Em declarações ao Jornal de Angola, Ivo Traça, treinador-adjunto do 1º de Agosto, prometeu uma equipa diferente, com o objectivo de discutir o jogo pelo jogo.
“Não temos outra alternativa. A equipa vem de uma derrota inesperada diante do Progresso. Agora temos de levantar a cabeça para o jogo com Sagrada. Sabemos que não será favas contadas”, disse, acrescentando que a equipa vai fazer tudo, para regressar da viagem ao Dundo, com um desfecho positivo na bagagem. “Estamos a trabalhar com este propósito. Penso que a equipa terá outra postura neste jogo”.

Fonte: Jornal de Angola

Classificação

Pos Clube Pts
1 Académica do Lobito Académica do Lobito 10
2 Interclube de Luanda Interclube de Luanda 9
3 1º de Agosto 1º de Agosto 9
4 Recreativo do Libolo Recreativo do Libolo 9
5 Recreativo da Caála Recreativo da Caála 9
6 Sporting de Cabinda Sporting de Cabinda 7
7 FC Bravos do Maquis FC Bravos do Maquis 7
8 Kuando Kubango FC Kuando Kubango FC 7
9 Desportivo da Huíla Desportivo da Huíla 6
10 Petro de Luanda Petro de Luanda 4
11 Sagrada Esperança Sagrada Esperança 3
12 Progresso de Sambizanga Progresso de Sambizanga 3
13 Williet S.C Williet S.C 2
14 Ferrovia do Huambo Ferrovia do Huambo 1
15 1º de Maio de Benguela 1º de Maio de Benguela 1
16 Santa Rita de Cássia FC Santa Rita de Cássia FC 1
Patrocinador Oficial ZAP
© 2019 Girabola ZAP. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Bitmaker Software